segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Bolívar mostra desejo de permanecer no Inter e diz que nunca pediu para sair do time

Zagueiro falou sobre o longo período longe dos campos e afirmou que foi preterido por "opção do treinador"

Bolívar mostra desejo de permanecer no Inter e diz que nunca pediu para sair do time Ronaldo Bernardi/Agência RBS/
Ex-capitão colorado quer ficar no Inter e cumprir seu contrato, até o final de 2013Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Bolívar voltou a atuar depois de mais de dois meses na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta. O longo período longe dos campos fez com que ficasse, também, ausente das entrevistas no dia a dia. Assim, sua versão sobre a saída da equipe não ficou conhecida.
No desembarque da delegação em Porto Alegre, o zagueiro foi imediatamente cercado pelos repórteres. Paciente, respondeu aos questionamentos sobre o que ocorreu nos últimos meses e garantiu que nunca pediu para ficar fora do time.
— Comigo, foi decisão do treinador que tinha a opção de outros jogadores. Eu entendi perfeitamente. Continuei trabalhando e esperando a minha oportunidade — disse.
— Eu tenho uma amizade boa com o Fernandão, vou deixar isso bem claro. É um cara que eu tenho um respeito e um carinho muito grande. A decisão era de optar por outros jogadores. Temos que respeitar porque são outros atletas que estão procurando o seu espaço. A gente tem que ficar esperando e aguardando para ver a decisão dele — completou.
Apesar de ter contrato até o final de 2013, Bolívar é constantemente citado como um dos jogadores que pode deixar o elenco do Inter. Ele garante que sua vontade é permanecer, mas diz estar preparado para defender outro clube, se assim a diretoria quiser.
— Minha intenção é ficar, até porque tenho um contrato.Isso sempre é muito questionado, se vou ficar ou não. Eu tenho um contrato a cumprir e, se não for para ficar no Inter, vou estar preparado de qualquer maneira — concluiu.

Nenhum comentário: