quinta-feira, 8 de novembro de 2012


08/11/2012 20h10 - Atualizado em 08/11/2012 20h10

D'Ale vê 'falta de respeito' ao ser cogitado no River: 'Cabeça está aqui'

Argentino reitera carinho pelo clube argentino, mas diz que quer cumprir contrato com o Inter

Por Tomás HammesPorto Alegre
5 comentários
D'Alessandro Inter meia (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro só quer manter o foco no Inter
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
D’Alessandro e River Plate. Uma história que ainda não acabou e sempre rende assunto. No entanto, torcedor colorado, fique tranquilo. Não será agora que o camisa 10 deixará o Beira-Rio e retornará para Buenos Aires.
É quase um ritual. A cada seis meses, o nome de El Cabezón é ventilado como um possível reforço Millonario. Nesta semana, um dirigente do clube, Daniel Mancusi, concedeu entrevista à Rádio Cadena Uno, na Argentina, e apostava no desejo do armador em retornar ao Monumental de Nuñez. Nesta quinta-feira, D’Ale rechaçou que tenha se manifestado de tal maneira e afirmou que sequer sabe quem é o cartola:

- Não conheço esse dirigente, então não vou dar importância. Passei 15 anos lá e nem sei quem ele é. Acho uma falta de respeito falar do River estando no Inter. Minha cabeça está aqui. Tenho contrato até 2014 e quero cumprir.
Apesar da veemência no discurso, o camisa 10 admitiu que o carinho pelo clube onde foi revelado permanece inalterado. Mostrou-se envaidecido por estar sempre na lista de reforços e deixou aberta a data para retornar ao River:

- Eu fico muito feliz por saber que o clube que me viu nascer e me deu tudo continue se esforçando para eu voltar. Porém, não sei quando vai chegar este momento.

D’Alessandro está no Inter desde 2008. Já disputou 191 partidas, tendo marcado 38 gols.

Nenhum comentário: