sábado, 3 de novembro de 2012


03/11/2012 18h10 - Atualizado em 03/11/2012 18h10

Fernandão deposita confiança em Damião e Cassiano: 'Se completam'

Dupla formará ataque contra Náutico e serão abastecidos por Lucas Lima

Por Diego GuichardPorto Alegre
2 comentários
Leandro Damião e Cassiano. Um é jogador de área, e o outro, de velocidade. No entendimento de Fernandão, a dupla que formará o ataque contra o Náutico, domingo, se completa. Por isso, o treinador deposita confiança no setor ofensivo para vazar a defesa do Náutico, nos Aflitos.

- Cassiano quase que completa a característica que temos, de um jogador de área, de força. Ele é veloz, tem características muito boas. Se completam - avalia Fernandão.
Leandro Damião e Cassiano formarão ataque contra o Náutico. He-Man será banco (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Leandro Damião e Cassiano formarão ataque contra o Náutico. Rafael Moura será banco
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Só tem uma ressalva do comandante: ainda não há o melhor entrosamento de ambos. Até por isso, receberam atenção especial no treinamento de sexta-feira pela manhã, realizado no CT do Parque Gigante.
Em um trabalho técnico, Fernandão passou orientações para saída de bola em velocidade e contra-ataques, puxados por Lucas Lima, outra novidade na equipe. Como o time será formado por uma trinca de volantes, o meia terá liberdade para se juntar ao setor ofensivo.

- Claro que eles treinam e jogam pouco juntos. Espero que funcione - comenta.

Será a terceira vez que Cassiano e Damião iniciarão uma partida. Eles também começaram no empate em 1 a 1 com o Botafogo e na derrota diante do Figueirense por 3 a 2.

Sem D’Alessandro, Fred e Forlán, suspensos, o time do Inter está confirmado e entrará em campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Ygor, Guiñazu, Josimar e Lucas Lima; Cassiano e Damião. Válida pela 34ª rodada, a partida ocorrerá às 19h30m.  

Nenhum comentário: