domingo, 23 de setembro de 2012


23/09/2012 15h45 - Atualizado em 23/09/2012 15h45

Homem de confiança de Fernandão, Ygor volta com fama de pé-quente

Time gaúcho teve melhor desempenho quando o volante era titular. Após lesão muscular na coxa, retorna à equipe titular contra o Bahia

Por Gabriel CardosoPorto Alegre
3 comentários
Ygor comemora gol do Internacional contra o Palmeiras (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)Volante Ygor tem um gol marcado no Brasileirão
(Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
O volante Ygor volta ao time do Inter neste domingo, no jogo contra o Bahia, às 18h30m, no Beira-Rio. Com lesão muscular na coxa, havia ficado de fora dos últimos cinco jogos, quando o time só venceu uma vez.
O ex-jogador do Figueirense é um homem de confiança de Fernandão. Desde que o treinador assumiu, ele foi titular nove vezes. Só não entrou em campo nas ocasiões em que estava lesionado ou suspenso.
- A gente teve uma conversa com o Fernandão em que ele passou o sentimento dele. Agora é trabalhar. A gente se dedicou antes da partida e vamos tentar colocar em prática. Tem que ter dedicação, empenho. Precisamos da vitória para tentar embalar no campeonato - disse Ygor.
Se o Inter vem mal no Brasileirão, tendo vencido apenas um dos últimos nove jogos, o desempenho quando Ygor era titular foi melhor. Em nove jogos do volante, o time teve quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
- Sabemos que temos que engrenar, dar uma arrancada para voltar a brigar pela Libertadores. Tivemos situações de estar sempre na beirada ali, para entrar. Domingo é um jogo bom, contra um time em ascensão no campeonato. Temos que vencer para ter o apoio do torcedor - avaliou.
Além de Ygor, os laterais Ney e Fabrício reforçam o time. Nei estava lesionado, enquanto Fabrício cumpriu suspensão. A escalação terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário: