sábado, 15 de setembro de 2012


15/09/2012 18h15 - Atualizado em 15/09/2012 18h37

Para sair da má fase, Fernandão quer que Inter ignore resultados paralelos

Time só venceu um dos últimos oito jogos e tem oito desfalques para receber o Sport

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
Comente agora
Fernandão técnico Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Inter só venceu um dos últimos oito jogos
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Vivendo uma fase turbulenta no Brasileirão, o Inter quer concentração em seus próprios jogos. O técnico Fernandão acha que não é o momento de torcer por resultados paralelos. Ele se contenta em ver o time retomando o caminho das vitórias.
– Estamos trabalhando a cabeça dos jogadores e falando que não adianta ver os outros jogos e achar que a rodada foi boa ou ruim. Ela é boa quando a gente vence. Temos que focar nos nosso compromissos – disse.
Em 7° lugar com 36 pontos, o desempenho recente do time é muito ruim. Só conseguiu uma vitória em oito jogos. No segundo turno foram cinco pontos em cinco jogos.
Para piorar, os desfalques seguem atrapalhando. São oito ausências para receber o Sport, neste domingo, 18h30, no Beira-Rio. O lateral esquerdo Fabrício e o volante Élton cumprem suspensão. O departamento médico tem Nei, Kléber, Juan, Ygor, Dagoberto e Rafael Moura.
– Estamos passando por esses problemas e por isso peço que o torcedor entenda que o momento é de apoio para chegarmos lá por novembro e dezembro brigando por alguma coisa – pediu o treinador.
O time escalado para este domingo tem Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Guiñazu, D’Alessandro e Fred; Forlán e Leandro Damião. Ainda foram relacionados para a concentração: Renan, Jackson, Jair, Lucas Lima, João Paulo, Cassiano e Marcos Aurélio.

Nenhum comentário: