sexta-feira, 14 de setembro de 2012


14/09/2012 18h05 - Atualizado em 14/09/2012 18h20

Departamento médico do Inter veta Ygor, Nei e Dagoberto contra o Sport

Josimar será reavaliado. Em fase final de recuperação, Kleber e Juan deverão retomar treinamentos com o grupo na próxima semana 

Por Diego GuichardPorto Alegre
6 comentários
Ygor, volante do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Ygor segue fora contra o Sport
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
As notícias do departamento médico não são otimistas para Fernandão, visando o confronto diante do Sport, domingo, no Beira-Rio. Para o jogo, o treinador não poderá contar com o volante Ygor, o lateral-direito Nei e o atacante Dagoberto.

Por causa de suspensão, Nei ficou fora contra o Botafogo. No entanto, acusou dores musculares na coxa direita durante os treinamentos na semana. Dessa forma, Edson Ratinho será mantido na equipe.

- O Nei segue na fisioterapia, fazendo musculação. Está evoluindo bem. Deve fazer trabalho com o grupo na próxima semana – explica o médico Paulo Rabello.

Por causa de uma indisposição, Josimar também será reavaliado. Como Elton está suspenso, e Bolatti (assim como Dátolo) não poderia atuar por causa do limite de três estrangeiros – ocupados por D’Alessandro, Guiñazu e Diego Forlán -, o treinador deverá chamar um garoto da base, como Augusto ou Jair, que foi chamado às pressas e ficou no banco contra o Fogão.

Juan e Kleber quase liberados

Ainda estão no departamento médico Rafael Moura, com lesão na coxa direita, Otávio, com uma fissura na fíbula esquerda, e Mike, com uma entorse no joelho. Por outro lado, Kleber e Juan estão em fase final de recuperação. A partir de terça-feira, poderão ser liberados para retomar os treinamentos com o grupo.

Fernandão definirá a equipe em treinamento que será realizado na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante. O time provável deverá ter: Muriel; Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Augusto (Josimar/Jair), Guiñazu, D’Alessandro e Fred; Forlán e Damião.

Nenhum comentário: