segunda-feira, 10 de setembro de 2012


10/09/2012 17h20 - Atualizado em 10/09/2012 17h20

À espera dos selecionáveis, Fernandão promove treino sob chuva

Treinador começará a projetar time em treino nesta terça. Damião se integrará na quarta, enquanto Guiñazu e Forlán se apresentarão no Rio

Por Diego GuichardPorto Alegre
11 comentários
Treino do Inter com chuva  (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Dátolo se protegeu com capa de chuva
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, o grupo do Inter se reapresentou na tarde chuvosa desta segunda-feira para um trabalho leve. Os jogadores que participaram da maior parte da partida diante da equipe carioca realizaram apenas atividades leves, aeróbicas no CT do Parque Gigante.
Fernandão começará efetivamente a definir a equipe contra o Botafogo, quinta, no Engenhão, em treinamento que será realizado na manhã desta terça-feira. Mesmo assim, não poderá contar com todo grupo disponível.
Convocados pelas seleções do Uruguai e Argentina, respectivamente, Diego Forlán e Guiñazu se integram a delegação colorada no Rio de Janeiro, na quarta. Já Leandro Damião disputa amistoso com a Seleção e chega em Porto Alegre na terça.

Os demais atletas participaram de um típico mini coletivo em gramado reduzido. Dos jogadores que deverão estar em campo na quinta, estavam D’Alessandro e Zé Mário.
Para o confronto de quinta-feira contra o Botafogo, o time terá alteração nas duas laterais. Sem Nei e Fabrício, expulsos no domingo, o treinador deverá improvisar Elton pelo lado direito e promover Zé Mário na ala esquerda.
A tendência é de que o time seja encaminhado com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Damião.
Treino do Inter no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Treino do Inter no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)


 

Nenhum comentário: