sábado, 8 de setembro de 2012


08/09/2012 11h44 - Atualizado em 08/09/2012 14h05

Fernandão confirma Dátolo e Cassiano contra o Fluminense

Treino da manhã deste sábado definiu o time. Equipes se enfrentam às 16h de domingo, no Beira-Rio

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
24 comentários
Fernandão, técnico do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Fernandão tem oito desfalques
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Repleto de desfalques, o time do Inter terá novidades para a partida contra o Fluminense, às 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. Sem D’Alessandro, suspenso, e Rafael Moura, lesionado, Fernandão encaminhou o time na manhã deste sábado com Dátolo no meio e Cassiano no ataque. O zagueiro Bolívarmais uma vez fica fora da lista de relacionados.

Será a primeira partida que Dátolo iniciará como titular, depois de recuperado da cirurgia no púbis. Já com ritmo de jogo, deve estar apto para atuar os 90 minutos.

O Inter estará em campo contra o Flu com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano. Titular contra o São Paulo, Lucas Lima iniciará no banco.

Além de He-Man e D’Ale, Fernandão também não poderá contar com Leandro Damião, Guiñazu e Diego Forlán, convocados, e Ygor, Juan e Kleber, lesionados.
- Temos oito desfalques, mas temos elenco para substituir quem está fora. O Fluminense é o líder. Temos que ir focados para conseguir os três pontos para se aproximarmos do G-4. Temos que fazer prevalecer o mando de campo – projetou Fabrício.

Inter e Fluminense fazem uma partida considerada de “seis pontos”. Na sexta colocação, com 35 pontos, o time gaúcho necessita da vitória diante do líder, com 47, para seguir sonhando alto no Brasileirão.
Relacionados para a partida
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Jackson;
Laterais: Nei, Fabrício e Zé Mário;
Volantes: Elton, Josimar e Bolatti;
Meias: Dátolo, Fred, João Paulo e Lucas Lima;
Atacantes: Dagoberto, Cassiano, Mike e Marcos Aurélio.
 

Nenhum comentário: