terça-feira, 4 de setembro de 2012


04/09/2012 19h35 - Atualizado em 04/09/2012 20h35

Inter se empolga com retorno, mas adota cautela e já cogita poupar D'Ale

Contra o São Paulo, camisa 10 vai para o segundo jogo seguido depois de se recuperar da quarta lesão muscular na coxa.

Por Gabriel CardosoPorto Alegre
6 comentários
D'Alessandro, meia do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro, meia do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
D´Alessandro recém voltou ao time do Inter e já poderia ficar fora de algum jogo. O Inter tem uma preocupação especial com o seu camisa 10, que já teve três lesões musculares na coxa esquerda na temporada.
- O grande perigo é o segundo ou terceiro jogo em sequência. Já começa a ter cuidado, mas ele está se sentindo bem. Acredito que vai conseguir essa sequência de jogos. Mas posso em outro momento pensar em segurar e não forçar a musculatura que ele machucou tantas vezes esse ano - disse Fernandão.
Nesta quarta-feira, 22h, o Inter visita o São Paulo no Morumbi. Será apenas o segundo jogo de D´Ale depois de se recuperar. Ele liderou o time na vitória de 4 a 1 sobre o Flamengo na rodada passada após ficar sete rodadas sem entrar em campo.
- Sempre disse em relação ao D’Ale que ele é um jogador de característica única, sabe segurar a bola, dar ritmo ao jogo. Ele passa confiança para os jogadores que estão ao lado. É um ganho sempre – ressaltou o treinador.
O argentino não jogou sequer metade das partidas no ano. Esteve em campo em 21 dos 52 compromissos do time em 2012.
 

Nenhum comentário: