sábado, 1 de setembro de 2012


01/09/2012 17h35 - Atualizado em 01/09/2012 17h35

Crise? Josimar exalta chance no Inter: 'Essa é a hora boa de entrar'

Substituto do lesionado Ygor, voltante entende que momento é de mostrar valor para retomar vitórias

Por Hector WerlangPorto Alegre
5 comentários
josimar inter volante treino dorival beira-rio flamengo (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)Josimar ganhou chance de Fernandão
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
O time não ganha faz quatro jogos. A torcida, revoltada, invadiu o penúltimo treino. E, no próximo jogo, o rival é o Flamengo. O que poderia indicar receio é, para Josimar, motivação. Substituto do lesionado Ygor, o volante exalta a chance recebida de Fernandão e tem a certeza de que o momento de turbulência irá passar a partir das 16h de domingo.
- É a melhor hora que tem para entrar. Hora de crescer e mostrar por que estou no Inter. Mostrar o meu valor. O nosso grupo é excelente, então, quem entrar dará conta do recado - disse o jogador em entrevista coletiva após o treino da manhã deste sábado.
Além de Josimar, a equipe terá outras novidades. Rodrigo Moledo substituirá Bolívar, sacado por opção técnica de Fernandão. Índio entra na vaga de Juan, machucado. Fabrício continua na lateral-esquerda, afinal, Kleber voltou a sentir problema muscular. D’Alessandro volta. Tantas mudanças não preocupam.
- Tem de ficar tranquilo no jogo. Quando a bola entrar, a torcida ficará do nosso lado e dará tudo certo. O Fernandão não falou da torcida. Disse que é a hora do algo a mais. É a hora de cada um olhar para si e se dedicar mais. Se a bola não está entrando, algo está faltando - completou Josimar.
O Inter tem 31 pontos e ocupa a sétima posição. O Flamengo, com quatro a menos, é o décimo.
Lista dos concentrados para a partida deste domingo

Jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Jackson e Rodrigo Moledo;
Laterais: Fabrício e Nei;
Volantes: Guiñazu e Josimar;
Meias: D'Alessandro, Fred, João Paulo e Lucas Lima;
Atacantes: Forlán, Leandro Damião, Mike, Dagoberto e Rafael Moura.

Nenhum comentário: