segunda-feira, 27 de agosto de 2012


27/08/2012 17h12 - Atualizado em 27/08/2012 17h17

D'Ale encara frio e chuva e retorna aos trabalhos com o grupo do Inter

Meia participou do treinamento em gramado reduzido na tarde desta segund-feira no CT do Parque Gigante

Por Tomás HammesPorto Alegre
9 comentários
Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo, o Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Sob chuva e frio, os jogadores que atuaram apenas uma parte do clássico ou não estiveram presentes no confronto fizeram um trabalho tático. E os colorados, ainda tristes pelo revés para os comandados de Vanderlei Luxemburgo, tiveram um motivo para abrir o sorriso. D’Alessandro foi reintegrado ao grupo de Fernandão e participou do trabalho normalmente.
D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
No exercício realizado em gramado reduzido, o camisa 10 se movimentou intensamente, pediu bola, trocou passes com os companheiros e não aparentou sentir resquícios da lesão muscular na coxa esquerda. Jajá, que está em negociação com o Metalist e sequer foi relacionado para o Gre-Nal, não trabalhou com os companheiros.
A presença de D’Ale na delegação que viaja para Coritiba, no entanto, não está confirmada. A tendência é de que ele siga trabalhando em Porto Alegre, ficando à disposição do técnico colorado para o jogo contra o Flamengo no domingo. O argentino está sem atuar desde o dia 28 de julho, no empate em 0 a 0 com o Vasco. Em 2012, El Cabézon conta com 20 jogos, três gols e três assistências.
D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro não atua pelo Inter desde o dia 28 de julho, contra o Vasco(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores que disputaram o Gre-Nal, enquanto isso, trabalharam na piscina na tarde desta segunda-feira. Na manhã desta terça, o grupo retorna às atividades. Desta vez, D’Ale treinará com todo o grupo.

Nenhum comentário: