sábado, 25 de agosto de 2012


25/08/2012 10h56 - Atualizado em 25/08/2012 11h57

Torcedores driblam chuva e frio para apoiar o Inter antes do Gre-Nal

Cerca de 50 colorados estiveram no Parque Gigante neste sábado para dar o último apoio aos jogadores

Por Gabriel CardosoPorto Alegre
8 comentários
Torcida do Inter vai ao treino mesmo com chuva e frio (Foto: Gabriel Cardoso/Globoesporte.com)Torcida do Inter vai ao treino mesmo com chuva e frio (Foto: Gabriel Cardoso/Globoesporte.com)
A chuva e o frio em Porto Alegre na manhã deste sábado não impediram torcedores do Inter de comparecer ao treino para apoiar os jogadores na véspera do Gre-Nal 393. Cerca de 50 colorados estiveram no Parque Gigante. Do lado de fora do CT eles acompanharam o último trabalho comandado por Fernandão para o jogo de domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Alguns ficaram dentro de seus automóveis para escapar da chuva e do frio. Porém, cerca de 30 torcedores criaram um clima de jogo no treino. Com instrumentos, faixas e sinalizadores, cantaram durante todo o tempo. O guarda-chuva vermelho e branco, que muitas vezes serve apenas de adereço estético para os torcedores, deu uma ajudinha para alguns, pois os protegeu da chuva.

A parte inicial do treino não deu indício de escalação para o jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Pelos trabalhos da semana, a provável formação tem Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Ygor, Guiñazu, Fred e Dátolo; Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário: