terça-feira, 21 de agosto de 2012


21/08/2012 18h30 - Atualizado em 21/08/2012 20h05

'Ansioso' pelo Gre-Nal, jovem Fred torce pela 1ª titularidade no clássico

Meia de 19 anos concorre com Dátolo por vaga no time. Diego Forlán também pode ser recuado para a função

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
12 comentários
Com apenas 19 anos, Fred é um dos jogadores que mais conquistou espaço com a gestão Fernandão. Mesmo com o retorno de Dátolo, é candidato para iniciar o seu primeiro Gre-Nal como jogador profissional do Inter - já entrara no segundo tempo do clássico de 5 de fevereiro, empatado em 2 a 2, pelo Gauchão. E o meia não esconde a ansiedade para a partida do próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.

- Já ficamos pensando no jogo, imaginando o que vai acontecer na partida. Tem ansiedade, ainda mais se for titular. Nessa hora, procuro ouvir os mais experientes – comentou, em entrevista coletiva.
Fred, meia do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Fred é aspirante a titular no clássico (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Em oito partidas de Fernandão, Fred só não foi titular em uma – no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no último domingo. No confronto, o time acabou melhorando justamente quando o meia ingressou na vaga de Rafael Moura, com Forlán passando para o ataque.

Se Fernandão optar por Forlán no meio-campo, Fred seguirá no banco. O treinador começará a definir a equipe em treinamento que será realizado nesta quarta-feira, em dois turnos.

- Agora estou me mantendo, fazendo boas partidas. Espero continuar assim, jogando bem. Quero jogar independentemente de quem estiver disponível - comentou.

A tendência é de que o time seja encaminhado com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred (Dátolo); Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário: