segunda-feira, 20 de agosto de 2012


20/08/2012 18h40 - Atualizado em 20/08/2012 18h55

Reforço para o Gre-Nal: Dagoberto volta aos treinos com grupo na terça

Se não voltar a sentir dores, atacante ficará disponível para atuar em parte da partida. D’Alessandro está praticamente descartado

Por Diego GuichardPorto Alegre
Dagoberto treina no Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto já participou de treino com bola
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Artilheiro do Inter no Brasileirão, com quatro gols, Dagoberto está liberado para retornar aos treinamentos com o grupo do Inter. Na manhã desta terça-feira, estará com os demais atletas colorados no trabalho de Fernandão no CT do Parque Gigante.

No final de semana, o atacante voltou a treinar com bola. Se não voltar a sentir dores, poderá atuar em pelo menos uma parte do Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileirão.

- O Dagoberto treinou e se movimentou bem. Fez um trabalho de pequenos jogos com finalização. Treinará com o grupo nessa semana. Dependendo da resposta, pode ficar à disposição no final de semana. Tem que ver se tem interesse da parte do treinador - explicou o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

A última partida do atleta foi em 25 de julho, quando marcou na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense. Deste então, estava em tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

D’Ale praticamente fora 

Se Dagoberto tem o retorno encaminhado para o Gre-Nal, a situação não é semelhante com D’Alessandro. O meia ainda não foi liberado pelo setor de fisioterapia para o chamado “retreinamento”.

- Provavelmente, vão me passar o D’Alessandro nesta semana. Não posso dar certeza, mas está provavelmente fora do clássico – acrescentou Carravetta.
 

Nenhum comentário: