sábado, 25 de agosto de 2012


24/08/2012 18h03 - Atualizado em 24/08/2012 18h20

Fernandão indica time com Dátolo e Juan na vaga de Índio para o Gre-Nal

Fred foi testado como volante na vaga de Elton, que ainda se recupera de dores no tornozelo direito

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
123 comentários
Juan, Leandro Damião e Fernandão (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Fernandão deve mudar o time para o Gre-Nal
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
O Inter terá mudanças para o Gre-Nal 393 de domingo, às 16h, no Beira-Rio. Em treino fechado realizado na tarde desta sexta-feira, Fernandão encaminhou o timeP ara o clássico no sistema tático 4-4-2. Como principal novidade, Juan formou dupla de zaga com Bolívar.
Autor de gol diante da Portuguesa, Juan fará a primeira partida como titular. Por outro lado, Índio trabalhou o tempo todo entre os reservas. Autor de seis gols em clássicos, o defensor de 37 anos deverá ficar no banco.
- O Juan tem condições de atuar. Ele mesmo me passou que pode atuar tanto no lado esquerdo, quanto o lado direito - comentou o treinador, durante a entrevista coletiva.
Fernandão realizou um treino com gramado reduzido, simulando a saída de bola contra marcação pressão. No final da atividade, o treinador exercitou cruzamentos e conclusões a gol.
O comandante colorado ainda aguarda a recuperação de Elton para confirmar o time. O volante participou da atividade, embora ainda sinta dores no tornozelo direito.
- Vamos aguardar até amanhã. Pode ser que o Elton evolua até amanhã (sábado) - complementou o treinador.
Quem foi testado na função de Elton foi o garoto Fred. Polivalente, o jogador já se colocou à disposução para atuar como volante ou meia ofensivo.
O Inter treinou e deve estar em campo no Gre-Nal com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e Dátolo; Diego Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário: