quarta-feira, 15 de agosto de 2012


15/08/2012 18h55 - Atualizado em 15/08/2012 19h01

'Pronto' para estrear no Inter, Juan se integrará ao grupo em SP na quinta

Zagueiro ficará à disposição para encarar a Portuguesa no domingo

Por Diego GuichardPorto Alegre
1 comentário
Juan, zagueiro do Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Juan deve estrear contra a Lusa
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Uma das principais contratações da temporada, o zagueiro Juan está “pronto” para estrear pelo Inter. No entanto, fará uma última atividade física nesta quinta-feira. Na parte da noite, viajará a São Paulo para se integrar ao grupo colorado, que, após encarar o Corinthians na quinta, enfrenta a Portuguesa, no domingo.

- Ele vai treinar comigo amanhã (quinta). Está pronto. Muito bem depois de fazer uma boa base - explicou o coordenador de preparação física Élio Carravetta.

Após o treino coletivo da manhã desta quarta-feira, quando Juan trabalhou entre os reservas, Fernandão indicou que o zagueiro estará no grupo contra a Portuguesa. Deverá, pelo menos, ficar no banco.

- Eu conversei com o Juan, quero ter tempo de trabalho com ele. Ele já está chegando ao ponto ideal e provavelmente viaje na quinta-feira, assim com o Ygor para integrar a delegação no jogo do fim de semana - comentou Fernandão.
Já o volante Ygor somente viajará na quinta porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Deverá ser substituído por Josimar contra o Corinthians e voltar ao time diante da Lusa.

Nenhum comentário: