terça-feira, 14 de agosto de 2012


14/08/2012 17h31 - Atualizado em 14/08/2012 18h22

Em primeiro treino, Rafael Moura mostra precisão nas finalizações

Atacante será titular na quinta-feira contra o Corinthians

Por Diego GuichardPorto Alegre
40 comentários
Rafael Moura, novo atacante do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Rafael Moura já treinou com os demais colegas
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Com uniforme do Inter, Rafael Moura teve nesta terça-feira o primeiro treino com os demais jogadores. Bem fisicamente, participou de toda atividade e estará em campo na quinta-feira contra o Corinthians, no Pacaembu.
O atacante participou de um treinamento entre três equipes, com duas de cada vez. Na atividade, fez dois gols. Um com um chute forte da entrada da área e o segundo, tirando do goleiro Renan.
Em um segundo momento, Fernandão orientou um trabalho de finalizações a gol. Na atividade, Moura mostrou precisão, principalmente de cabeça graças à sua altura: 1,88m.
Para o atacante estar em campo na quinta, seu nome necessita estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta quarta-feira.
No treino, Fernandão não testou a equipe titular. Deverá fazer no trabalho marcado para a manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante. Sem Guiñazu e Diego Forlán, convocados, o técnico deverá encaminhar o time com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Josimar, Elton e Fred; Jajá e Rafael Moura.

Nenhum comentário: