quinta-feira, 9 de agosto de 2012


09/08/2012 17h24 - Atualizado em 09/08/2012 17h26

De olho em um '9', Inter quer reforço no BID até quarta-feira

Clube quer um jogador que possa chegar e já jogar na próxima quinta-feira

Por Diego GuichardPorto Alegre
30 comentários
Luciano Davi, vice de futebol do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Luciano Davi está vasculhando o mercado atrás de
um centroavante (Foto: Diego Guichard )
O Inter entrou em fase decisiva na busca por um novo centroavante. Como a concepção é de que Diego Forlán é um segundo atacante e não há a certeza de que Leandro Damião retornará das Olimpíadas para o Beira-Rio, o clube entrou em fase de decisão para buscar esse novo nome.

- Queremos ele no BID até terça-feira. Tem que chegar e jogar na quinta – comentou o vice de futebol, Luciano Davi.

Esse reforço não deverá ser Rafael Moura, do Fluminense. O dirigente praticamente descartou o jogador, considerado “caro”, tendo em vista que o clube carioca deseja apenas vender o atleta. No entanto, o Inter mantém tratativas com “três ou quatro nomes”. São jogadores da Série A do Brasileirão. O clube descarta buscar atletas da Série B.

- Se for para trazer da Série B, apostaremos na base – acrescentou o dirigente.

No empate sem gols contra o Náutico, Diego Forlán atuou isolado na frente. O próprio atacante diz que não é exatamente um substituto para Damião.

- O Damião joga mais centralizado. Não tenho como atuar como ele. Jogo da minha maneira – comentou Forlán, no treino.

Nos próximos dias, o Inter deverá enfim anunciar esse reforço. A busca de tornou incessante pelas pretensões no Brasileirão.


Nenhum comentário: