sexta-feira, 13 de julho de 2012


Diego Forlán faz corridas leves no CT do Parque Gigante

Atacante teve primeiro trabalho próximo aos demais atletas

Por Diego GuichardPorto Alegre
Comente agora
Diego Forlán, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Diego Forlán segue em "retreinamento"
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
No final do treinamento do grupo do Inter, na tarde desta sexta-feira, surgiu Diego Forlán no gramado do CT do Parque Gigante. O uruguaio recém contratado fez apenas duas corridas leves, antes de retornar ao vestiário. Foi o primeiro trabalho do atacante mais próximo ao grupo colorado.
O treino no CT foi leve já que havia treinado antes no clube Sogipa, onde trabalhou exercícios de base, como força e agilidade, com orientação do coordenador de preparação física Élio Carravetta.
Forlán fará um tipo de pré-temporada de treinamentos até o final da próxima semana, com supervisão de Carravetta. O uruguaio deverá ser liberado para treinar com o restante do grupo de Dorival Júnior somente a partir do dia 23 de julho, como uma previsão inicial.
Diego Forlán, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Forlán fez o primeiro treino próximo ao restante do grupo (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Em uma perspectiva positiva, Forlán teria condições de estrear pelo Inter contra o Figueirense, dia 25, no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Brasileirão. No entanto, a grande tendência é de que seja no dia 28, em confronto diante do Vasco, na frente do torcedor colorado.


 

Nenhum comentário: