domingo, 29 de julho de 2012


29/07/2012 12h05 - Atualizado em 29/07/2012 12h05

Inter deixa Ganso com Sonda e projeta Dátolo para suprir Oscar

Luciano Davi espera que Fernandão possa contar com o argentino em 10 dias

Por Diego GuichardPorto Alegre
15 comentários
Dátolo, meia do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dátolo está em estágio final de recuperação
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Sem Oscar, vendido ao Chelsea, o Inter busca alternativas ao meio-campo. Enquanto trata Ganso como uma possibilidade remota, a diretoria colorada prefere olhar para a própria casa. Após o empate sem gols contra o Vasco, o vice de futebol Luciano Davi, por exemplo, já começou a vislumbrar o retorno de Dátolo.

Submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal, o argentino está em fase final de recuperação, trabalhando intensamente no setor de preparação física. Davi projetou o retorno de Dátolo em até 10 dias.
- O Dátolo entrou no vestiário hoje dizendo que deseja voltar a jogar. Mas vai precisar de mais uma semana, 10 dias. Na sequência, o Inter tem um jogo fora e depois dois em casa. Tenho certeza que em um desses no Beira-Rio ele estará em campo – comentou o dirigente, após o empate sem gols com o Vasco.

Sobre Ganso, o Inter ainda prefere evitar a falar sobre o assunto. Deixa isso entre o grupo Sonda, dono de 55% do passe do atleta, e o Santos.

O fator positivo ao time gaúcho é o desejo do empresário colorado Delcyr Sonda em colocar Ganso no Inter. O Flamengo foi um dos clubes que tentou negociar com o jogador, mas viu a negociação esbarrar no desejo de Sonda.


 

Nenhum comentário: