quinta-feira, 12 de julho de 2012


12/07/2012 17h36 - Atualizado em 12/07/2012 17h41

Titulares do Inter sofrem goleada dos reservas e levam bronca de Dorival

Lucas Lima e Maurídes treinaram bem entre os suplentes e podem ganhar chance

Por Diego GuichardPorto Alegre
36 comentários
Time titular não rendeu o esperado e levou bronca de Dorival (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Time titular não rendeu o esperado e levou bronca de Dorival (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O treino desta quinta-feira não saiu conforme o esperado pelo técnico Dorival Júnior. Em treino coletivo no CT do Parque Gigante, os titulares encontraram dificuldades e levaram 4 a 0 dos reservas. Resultado: bronca e cobrança do treinador.
Repleto de desfalques, o time projetado contra o Santos sofreu para encaixar a marcação. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, D’Alessandro flutuava pelo time adversário e criava boa chances de ataque. Outra novidade foi a atuação de Lucas Lima, meia oriundo da base. O jogador mostrou intensa movimentação, fez gol e foi testado na equipe de cima no lugar de João Paulo.
Lucas Lima se destacou entre os reservas e ganhou chance nos titulares (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Lucas Lima se destacou entre os reservas
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Como centroavante, Jajá teve poucas chances de gol. Em um segundo momento, foi recuado para o meio, enquanto Maurídes, que já havia marcado, entrou no ataque, a partir da saída de Marcos Aurélio. D’Ale e Ygor completaram o placar.
O time treinou nesta quinta com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, João Paulo (Lucas Lima) e Marcos Aurélio (Maurídes); Dagoberto e Jajá.
Já a equipe reserva teve: Renan; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Dalton e Zé Mário; Bolatti, Josimar, Ygor, Lucas Lima (João Paulo) e D’Alessandro; Maurídes (Marcos Aurélio).
Dorival voltará a testar o time em treinamento na tarde desta sexta-feira. A partida contra o Santos ocorre às 16h de domingo, no Beira-Rio.
 

Nenhum comentário: