quarta-feira, 11 de julho de 2012


11/07/2012 17h37 - Atualizado em 11/07/2012 17h52

Diego Forlán treina e causa alvoroço em clube de Porto Alegre

Depois de trabalhar fisicamente, atacante foi cercado por adolescentes e teve de sair escoltado

Por Diego GuichardPorto Alegre
7 comentários
Forlán treina na Sogipa (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Forlán treinou em separado
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Um tipo de “efeito Forlán” tomou conta de Porto Alegre. Por onde o uruguaio recém contratado passa, é cercado por fãs e curiosos para ver de perto o melhor da Copa de 2010. Foi assim na tarde desta quarta-feira quando trabalhou no clube Sogipa, localizado na zona norte da capital gaúcha.
Depois de trabalhar fisicamente por uma hora e meia, o atacante foi cercado por dezenas de adolescentes e teve de sair escoltado. Simpático, agradeceu o carinho.
- Foi tudo muito bonito – contou, antes de deixar a Sogipa.
Forlán trabalhou sob supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. De férias há 30 dias antes de ser contratado, ainda prefere evitar projeções de retorno. Mas se diz ansioso.
- Não sei ainda quando poderei voltar. Estou ansioso pela estreia, mas acho que deve demorara de duas ou três semanas – acrescentou Forlán.
Forlán treina na Sogipa (Foto: Pedro Revillion / DVG)Forlán está em fase de recuperação física (Foto: Pedro Revillion / DVG)
O uruguaio deverá voltar a treinar no clube na sexta-feira, com Carravetta.
- Ele fez um trabalho de base aqui bem importante, de força e coordenação, apenas em cima do colchão, sem impacto – explicou o preparador físico.
Para os adolescentes, o pequeno contato com Forlán foi o suficiente. Torcedor do São Paulo, Bruno Bertoli foi um dos que se gabou por ter conseguido foto com o uruguaio.
- Legal conhecer ele, é um craque – comentou timidamente.
 



 

Nenhum comentário: