terça-feira, 10 de julho de 2012


10/07/2012 19h07 - Atualizado em 10/07/2012 19h11

Treino na academia e parabéns para pequeno fã: o 1º dia de Forlán no Inter

Uruguaio iniciou a rotina como jogador colorado no Parque Gigante

Por Diego GuichardPorto Alegre
Comente agora
Diego Forlán, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)Léo completou sete anos e ganhou o parabéns de
Forlán, como presente de aniversário
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
O primeiro dia de Diego Forlán no Inter foi dentro da normalidade. A terça-feira teve exames médicos e testes físicos, como de praxe para recém-contratados. No entanto, foi mais do que especial para um pequeno colorado de sete anos. Aniversariante, Léo Braga teve oportunidade de receber o cumprimento do uruguaio, quando este deixava o CT do Parque Gigante, acompanhado do empresário Jorge Baidek.
- Foi muito legal. Ele é um craque - vibrou o pequeno, vestido com boné do Inter.
A visita ao local de treinamentos do Inter não foi tão simples assim. Léo viajou cerca de duas horas da cidade de Minas de Leão até Porto Alegre, acompanhado do primo, Thomaz, e do tio Orieuglas Cardoso, com o único objetivo de conhecer o novo ídolo e os demais jogadores.
- Ele realizou um sonho. Era o presente de aniversário que eu gostaria de dar - comemorou o tio, no portão do CT.
Diego Forlán faz treino físico no Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Diego Forlán treinou ao lado de Moledo (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Aos poucos, Forlán se ambienta no habitat colorado. Antes do treino desta terça, teve conversa com outros jogadores colorados, como D'Alessandro, Guiñazu, Bolatti e Índio. Enquanto os demais partiram para o gramado, o uruguaio rumo à academia, onde treinou ao lado de Rodrigo Moledo, orientado pelo oordenador de preparação física Élio Carravetta.
- Conversei bastante com ele. Fez um trabalho de base, como exercícios com peso corporal, de força. Também fez uma atividade de resistência na esteira - contou Carravetta.
De férias há um mês, Forlán ainda busca o melhor recondicionamento físico. Tem chances de ser relacionado para a partida diante do Atlético-GO, no dia 22 de julho, no Beira-Rio.
Diego Forlán faz treino físico no Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Diego Forlán faz treino físico no Inter com supervisão de Carravetta (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)

Nenhum comentário: