domingo, 8 de julho de 2012


08/07/2012 16h00 - Atualizado em 08/07/2012 16h00

D’Alessandro esbanja entusiasmo com Forlán: 'Mexeu com o grupo'

Mesmo com reforço de peso, argentino ainda acha cedo projetar o título do Brasileirão

Por Diego GuichardPorto Alegre
Comente agora
Forlán tem io primeiro contato com a torcida do Inter no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)D'Ale ficou entusiasmado com contratação
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O entusiasmo do torcedor colorado com a contratação de Diego Forlán foi compartilhado com o grupo colorado. Tanto é que o capitão do time, D’Alessandro, fez questão de ligar para o uruguaio na sexta-feira. O camisa 10 passou toda a expectativa do elenco e contou um pouco mais do Inter.

D’Ale ressaltou o currículo de Forlán, como o fato de ter sido o craque da Copa de 2010.

- Não tenho que falar nada para ele, é um cara experiente. Dei uma ligada porque é um cara que vai nos ajudar muito, mexeu com o nosso grupo. Foi simplesmente o melhor do Mundial, o que não é pouca coisa. Falei um pouco do clube e do entusiasmo em recebe-lo – contou D’Alessandro.
Como uma das lideranças no vestiário, o camisa 10 também destacou justamente o perfil do novo contratado. Acha que será um reforço também para o “extra-campo”.

- O Forlán é um cara mundialmente muito conhecido, experiente. Ganhou tudo pelo mundo. Jogou pelas melhores equipes da Europa vai nos ajudar muito dentro e fora de campo, pela experiência que tem – opinou D’Ale.

Em relação ao Brasileirão, D’Alessandro acha um pouco cedo ainda fazer projeções. Prefere esperar pelo desenrolar da competição antes de opinar se o Inter será realmente postulante ao título.

- É muito cedo para falar, mas o grupo vem em uma caminhada boa, trabalhando bem. Temos que continuar do mesmo jeito – projetou.

Na entrevista coletiva de apresentação, Forlán destacou a ligação de D’Alessandro. Ressaltou que ambos já se enfrentaram quando atuavam no futebol espanhol.

- O Inter tem grandes jogadores. Alguns eu conheço mais de nome. Conheço mais o Guiñazu e o D’Alessandro, que joguei contra – comentou o novo reforço.

Nenhum comentário: