segunda-feira, 2 de julho de 2012


02/07/2012 21h21 - Atualizado em 02/07/2012 21h36

Inter goleia o Grêmio por 5 a 2 e fica perto do bi do Gauchão de Juniores

Decisão será realizada na próxima segunda-feira, no Beira-Rio

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
12 comentários
O Inter conquistou uma grande vantagem pelo título do Estadual de Juniores e ficou próximo do bicampeonato. Na noite desta segunda-feira, a equipe vermelha goleou o Grêmio por 5 a 2, no Estádio Olímpico. A decisão será realizada na próxima segunda-feira, no Beira-Rio.

- Temos que corrigir algumas coisas na defesa, mas conseguimos boa vantagem – destacou o técnico André Jardini.
Gre-Nal de Juniores (Foto: Lucas Uebbel/Grêmio, DVG)Inter conquistou boa vantagem para a decisão (Foto: Lucas Uebbel/Grêmio, DVG)

Destaque na partida, Maurides marcou duas vezes – sendo um de pênalti. Alex, Rodrigo Dourado, de cabeça, e Mike, após erro na saída de bola de Ygor, ampliaram. Gerson e Biteco descontaram pelos donos da casa.

- Estamos em uma reformulação. Acho que é uma equipe de futuro, diferente do Inter que é uma equipe mais madura. A diferença no jogo foi a efetividade – avaliou o técnico gremista Daniel Azambuja.

Grêmio 2
Ygor; Tinga, Gerson, Rodrigo Sabiá e Leandro (Leo Campos); Luan (Pablo), Kappel (Kelvy), Willian Prusch e Fabian (Everton Jr); Biteco (Lucas Coelho) e André.
Técnico: Daniel Azambuja

Inter 5
Alisson; Cláudio Winck, Thales (Tarik), André e Raphinha (Jair); Rodrigo, Marlon Bica, Rafael (Mike) e Fred; Alex (Rafael Gava) e Maurides (Nathan).
Técnico: André Jardine
 

Nenhum comentário: