sexta-feira, 15 de junho de 2012


Estilo boleiro: Sandro Silva, do Inter, prefere as roupas sociais

sex, 15/06/12
por Jessica Mello |
categoria Sem categoria
Quem vê Sandro Silva chegando ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nem imagina que o jogador realmente está indo para um treino. De tênis dourado Dolce & Gabbana, camisa social, gravata e colete, o volante colorado define seu estilo como “diferente”.
“A gente costuma ver os jogadores de futebol usando roupas sempre bem parecidas e eu procuro ser diferente. Gosto de usar uma camisa, uma gravata. Tenho um estilo mais social”, explica.
No verão, entretanto, prefere usar uma bermuda colorida e uma camiseta. “Um estilo mais próximo do surf”, diz. O carioca Sandro Silva, inclusive, praticava o esporte quando morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Hoje, apesar de ter uma prancha em casa, não surfa mais tanto quanto gostaria.
Os acessórios também são marca registrada do jogador. Os tênis dourados, prateados, multicoloridos dividem espaço com os sapatos sociais. Relógios, bonés, correntes, brincos e até um óculos de grau fazem parte do visual do jogador.
“Nem sei quantos graus de visão tenho. Uso óculos mais pelo estilo mesmo”, conta.
Para se vestir bem, Sandro Silva recebe dicas de um amigo estilista que mora no Rio de Janeiro. “Algumas coisas eu até sei, que cores combinam, por exemplo, mas ele me ajuda bastante nas tendências”, diz. No mundo da moda, o volante também já se aventurou como modelo, porém, nada profissional. No final do ano passado, posou (logo abaixo) para um amigo fotógrafo, “para dar uma força”. O talento do jogador parece ser mesmo para o futebol.

Nenhum comentário: