terça-feira, 26 de junho de 2012


26/06/2012 18h06 - Atualizado em 26/06/2012 18h22

Obra no Beira-Rio já obrigou atletas a tomar banho gelado, revela Elton

Grupo está preocupado com a possibilidade do Inter ter de mudar de casa por causa das obras

Por Diego GuichardPorto Alegre
1 comentário
Elton, volante do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Elton concedeu entrevista coletiva nesta terça
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
As obras no Beira-Rio eventualmente afetam a rotina dos jogadores. Teve até mesmo um “banho de água fria”, segundo o volante Elton. Para o jogador, são barreiras que todos estão cientes que terão de passar para a modernização do complexo.
- Um dia a água ficou fria. Tomamos banho assim mesmo. Mas acontece, vai ficar bonito quando terminar – comentou, na última pergunta da entrevista coletiva da tarde desta terça-feira.
Elton também disse que o grupo está “chateado” com a possibilidade de perder a casa. Acha que a equipe seria prejudicada ao não atuar na frente da equipe.
- Estamos acostumados a jogar com apoio da torcida. A gente fica chateado, o Beira-Rio é nossa casa. Conhecemos tudo aqui, o gramado é perfeito – acrescentou.
Na tarde desta terça-feira, o presidente Giovanni Luigi reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva que durou cerca de 20 minutos para falar sobre a interdição. O dirigente, apesar da decisão da Justiça, manteve a confiança de que o clube não precisará atuar em outro local. Um plano B é descartado pelo dirigente.
- Nós temos o direito a defesa e estamos convictos de jogar aqui. Não há plano B. Temos as condições de seguir jogando aqui – frisou Luigi.

Nenhum comentário: