quarta-feira, 20 de junho de 2012


20/06/2012 20h32 - Atualizado em 20/06/2012 21h00

Inter acerta salários com Nilmar e se aproxima de acordo com Villarreal

Colorado conta com ajuda de investidor para viabilizar o negócio
de 5 milhões de euros, e clube espanhol já teria dado sinal verde

Por Diego GuichardPorto Alegre
4 comentários
Nilmar na coletiva (Foto: AFP)Nilmar está perto de ser anunciado pelo Inter
(Foto: AFP)
Nilmar está mais perto de sua terceira passagem pelo Beira-Rio. Jogador e Inter acertaram salários, e o clube agora espera o “sim” do Villarreal para contar com o atacante para o restante do Brasileirão.

De acordo com uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM, Colorado e o clube espanhol já chegaram a um acordo e estão na fase de definição de contrato. A negociação seria concretizada por 5 milhões de euros (R$ 13 milhões), com o auxilio de um grande investidor.

O Inter conta com a vontade do atacante para que a transação seja bem sucedida. O Villareal recebeu uma proposta de 8 milhões de euros do mercado ucraniano, mas Nilmar recusou. Seu desejo é retonar ao Beira-Rio.

A direção colorada não pensa em comprar o atacante de 27 anos para revendê-lo, mas sim repatriá-lo para reforçar a equipe por um longo tempo. Durante o treino desta quarta-feira, o vice de futebol do clube, Luciano Davi, conversou rapidamente com a imprensa. Disse que o clube busca até três reforços.

- O Inter trabalha na contratação de dois a três jogadores. Enquanto não forem fechados, todos ainda são sonhos.
Nesta quarta-feira foi aberta a janela de transferências do exterior para o Brasil. O Inter tem até o dia 21 de julho para se reforçar com jogadores do mercado europeu.


 

Nenhum comentário: