quinta-feira, 14 de junho de 2012


14/06/2012 16h48 - Atualizado em 14/06/2012 17h24

Rodrigo Moledo sofre lesão leve, e Dorival encaminha time com Dalton

Fabrício foi mantido na equipe titular, com Kleber entre os reservas

Por Diego GuichardPorto Alegre
1 comentário
Dalton, zagueiro do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Dalton vira opção para a zaga do Inter
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O zagueiro Dalton deverá ser a principal novidade do Inter para encarar o Botafogo, sábado, no Beira-Rio. Sem Rodrigo Moledo, poupado, o defensor de 21 anos foi o escolhido para ingressar no time.
Moledo acusou dores musculares no posterior da coxa esquerda, durante o treinamento de quarta-feira. Teve de sair durante a atividade e foi submetido a exames.
- O Moledo tomou medicação e fez exame de imagem. Foi uma pequena lesão. Está fora nesse fina de semana e será reavaliado. Não quer dizer que ele esteja fora na outra rodada – explicou o médico Guilherme Caputo.
Dalton estava sem atuar desde janeiro, quando sofreu um estiramento parcial no ligamento do joelho direito. Contratado em julho de 2010, conta com somente quatro partidas pelo clube.
Bolívar seria o reserva imediato de Rodrigo Moledo. Por causa de dores no quadril, também está fora da partida.
Time encaminhado
Dorival Júnior encaminhou o time no treinamento desta quinta-feira com: Muriel; Nei, Dalton, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Mais uma vez, Kleber foi mantido entre os reservas.
Depois de um minicoletivo de 40 minutos, Dorival reuniu o grupo no centro do gramado. Em pauta, o confronto diante do Fogão, válido pela quinta rodada do Brasileirão.
No final, Dorival deu atenção a pontos específicos do time. Enquanto Nei e Oscar intensificaram cobranças de falta, Sandro Silva trabalhou lançamentos.
Dorival encaminha o time para encarar o Botafogo (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Dorival encaminha o time para encarar o Botafogo (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)


 

Nenhum comentário: