segunda-feira, 11 de junho de 2012


11/06/2012 18h38 - Atualizado em 11/06/2012 18h43

Oscar destaca 'aprendizado' com Messi e projeta liderança do Brasileiro

Destaque na seleção olímpica, meia se reapresentará ao Inter ao lado de Leandro Damião na manhã desta terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
3 comentários
Oscar comemora gol do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)Oscar comemora gol do Brasil contra a Argentina
(Foto: Mowa Press)
Destaque na seleção olímpica, Oscar se reapresentará ao Inter ao lado de Leandro Damião na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco colorado. O jogador reinicia a rotina no Beira-Rio com o status de ser o novo camisa 10 dede Mano Menezes e com a vantagem de poder finalmente trabalhar na equipe gaúcha sem uma disputa jurídica com o São Paulo.

Agora, Oscar se foca totalmente no Inter. Quer ajudar a equipe a buscar a liderança do Brasileirão, antes de se reapresentar para o grupo de Mano para disputar as Olimpíadas de Londres. Antes disso, atuará contra Botafogo, Sport, Bahia e Cruzeiro.

- Vou dar o máximo para colocar o Inter na liderança para a gente sair com quatro vitórias – afirmou Oscar, em entrevista para a Rádio Gaúcha. - Tomara que eu volte bem e possa ajudar nossa equipe.
A Argentina tem um cara (Messi) que faz a diferença. Foi um bom aprendizado. Mostramos que podemos ganhar de qualquer time
Oscar, meia do Inter e da Seleção
Autor de gol contra a Argentina de Messi e companhia, Oscar teve de ser substituído logo após marcar, já que sofreu uma pancada na barriga. Garante, entretanto, que estará 100% contra o Botafogo, sábado, no Beira-Rio.

- Já deu uma melhorada. Foi mais na hora, quando fiquei sem ar. Foi bem na boca da barriga – explica.
Ao lembrar o duelo com Messi, na derrota por 4 a 3, Oscar falou em “aprendizado” contra o melhor do mundo. Mesmo com o revés, acha que o Brasil mostrou qualidade para vencer qualquer adversário.

- A Argentina tem um cara (Messi) que faz a diferença, o melhor do mundo. Eles foram mais eficientes do que nós. Foi um bom aprendizado. Mostramos que podemos ganhar de qualquer time – avaliou.


 

Nenhum comentário: